Tourniquet - Acoustic Archives

Olá, amados!! Graça e paz!!
Trazendo pra vocês mais uma opção de boa música cristã, sugerimos, agora, a conceituadíssima Tourniquet. Indiscustivelmente uma das melhores do mundo no estilo Metal, com este que é, muito provavelmante, o melhor álbum acústico já produzido por bandas cristãs ou não, sem exageros. Acoustic Archives surpreendeu a todos, pois jamais se suspeitou que o Tourniquet fosse lançar um álbum tão "leve", e com tamanha maestria.
São 10 faixas, recheadas com muito violão, percussão e vozes... tudo muito bem executado. Não é de se estranhar o fato de que os músicos da banda são tão reconhecidos pela crítica mundial. Ted KirkPatrick, por exemplo, foi considerado o melhor baterista do mundo!


2 comentários:

Moisés Vieira disse...

Fala brother;
Meu nome é Moisés e sempre curti o som da banda Tourniquet, me confirma o seguinte, a banda continua ou não como banda cristã pois vi uma matéria dizendo que os caras havia abandonado a fé.
E ai é verdade ou não?

Moisés Vieira disse...

Quero parabenizar o blog e dizer que esta nota 1000, continuem realizando essa obra pois isso tbm é fazer a obra do Pai.

Fica aqui um link de uma super banda que ouvi e gostei muito, os caras tem menos de dois anos de formação e já estão fazendo o maior sucesso ao ponto de serem indicados ao TROFÉU TALENTO, a maior premiação da musica gospel da América Latina.

http://www.myspace.com/plussalvation

Um super abraço para todos

Copie o código e cole em seu SITE,BLOG OU ORKUT.