Produções Proféticas - O Inferno

Olá, amados!!!
Este não é um CD musical, nem corresponde a nenhum grande nome do cenário artístico gospel, nem tampouco diz respeito a uma superprodução cinematográfica. Este é um arquivo de áudio, exclusivamente. Porém, o cuidado dedicado a esta obra dispensam maiores comentários. Eu já ouvi e recomendo a todos
, pois é realmente muito bem produzido, e de uma mensagem belíssima, apesar do caráter assustador.


O INFERNO
A Fornalha Tenebrosa do Sofrimento Eterno

O que voce vai ouvir é assustador, muito forte, terrivel.. apavorante e tenebroso.. estranhas reações poderão refletir no corpo, na mente e no espírito.. as verdades aqui registradas encontram-se na Biblia Sagrada - A Palavra de Deus.
A existencia do Inferno e a descrição quase que inacreditavel do sofrimento, do pavor e das dores e tormento que jamais terão fim. O viver pranteando e rangendo os dentes eternamente.

Produções Proféticas contratou o melhor cast de artistas do Brasil. Todos os passos de preparação, gravação, mixagem e coordenação, estiveram cobertos por uma poderosa nuvem de oração.
Oramos para que o Senhor Jesus seja exaltado neste projeto e que sua vida seja poderosamente despertada por Deus !!
ATENÇÃO - NÃO SE TRATA DE PREGAÇÃO - OS CD'S SÃO COMO "RADIO NOVELAS" TIPO UM DEIXADOS PARA TRAS EM AUDIO , TEM ATORES QUE FAZEM O PAPEL DOS DEIXADOS PARA TRAZ , ANTICRISTO , FALSO PROFETA ETC...

Origem: Nacional
Artista/Banda: Produções Profeticas
Album: O Inferno
Genêro: Gospel
Ano: 2001
Gravadora: Studio Canal Voz
Codec do Áudio: MP3
Qualidade: 128Kbps
Tamanho: 22,7 MB


(baixe e surpreenda-se com o que espera os que zombam de Deus)

Nenhum comentário:

Copie o código e cole em seu SITE,BLOG OU ORKUT.