Discografia da banda Narnia

Olá, amigos!!
Resolvi desfazer os tópicos individuais do Narnia, para apresentá-los em um único Post. Aqui está a discografia da banda, incluindo o último trabalho oficial, realizado em 2007.
Um pouco da história da banda:
Narnia resulta da união de Christian Liljegren (vocal) e Carl Johan Grimmark (guitarra), ambos ex-membros de outras bandas. Uma delas, Modest Attraction (onde Christian cantava), resolveu convidar Carl para
fazer parte da sua turnê em 1996, estreitando assim os laços de amizade entre os dois futuros fundadores do Narnia. A partir de então, Christian e Carl suaram a camisa para compôr as músicas que fazem parte de Awakening, que ficou pronto no fim de 1997, mas foi lançado apenas em 1998. Desde então, a banda teve várias formações, e lançou 6 albuns oficiais, incluindo um DVD ao vivo.

Curiosidade:
Como se pode notar, o enredo abordado pela banda é totalmente influenciado pelo livro "As Crônicas de Nárnia" de C. S. Lewis. Pra quem não sabe, o autor das famosas crônicas é referência na literatura cristã mundial. Sua obra-prima (As Crônicas de Nárnia) têm fortes influências bíblicas, fazendo claras analogias ao evangelho de Cristo, especialmente no livro "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas".
Curtam o trabalho dos suécos do Narnia!!



Awakening - 1998
Este é o álbum de estréia da banda. Foi concluído no fim de1997.




Long Live The King - 1999
Segundo álbum do Narnia. Confirmando a vocação da banda. O som mais "vivo" é resultado da definição da formação.




Desert Land - 2001
Terceiro trabalho da banda, lançado em 2001. Letras e vocais e guitarras mais pesadas são a marca do disco.




The Great Fall - 2003
Quarto álbum, lançado em 2003. Faixas com instrumentos mais marcantes, e participação especial do irmão de Anders Johanson (Baterista).




At Short Notice... Live in Germany - 2004
CD gravado durante um show. De acordo com a crítica, a apresentação foi emocionante para todos os que estiveram presentes. Vale a pena conferir!




Enter The Gate - 2006
Após o surgimento do projeto Divine Fire, os integrantes do Narnia superam-se mais uma vez e produzem mais um excelente trabalho.



Decade Of Confession - 2007
Coletânea que reúne os maiores sucessos da banda, somado a algumas faixas inéditas. Disco dividido em 2 partes.

CD 01






CD 02

Nenhum comentário:

Copie o código e cole em seu SITE,BLOG OU ORKUT.